Descobri esta marca, graças à referência de uma amiga. Disse que ia gostar, uma vez que gosto de produtos naturais. Enquanto olhava para os diversos expositores, e tentava perceber um pouco mais sobre o que esta marca representava, a Sandra Esteves veio ter comigo, e foi muito paciente e gentil, para com esta vossa amiga. A JCasado Cosméticos é a representante portuguesa da marca, que além da Davines, vocacionada para os produtos capilares, representa também a Comfort Zone, dirigida aos cuidados do rosto e corpo.
Ler o guia Davines, significa ler um manifesto sobre a importância da beleza sustentável, usando produtos naturais, conservando o espírito artesanal e procurando ir além das tendências. Gostei particularmente da visão ética desta empresa, que se vê como “casa, abrigo, lar”; trata-se de uma empresa familiar, que procura que o espaço de trabalho seja pautado por um ambiente caseiro, onde as relações interpessoais sejam baseadas num espírito colaborativo.
Fizeram-me um teste ao cabelo e couro cabeludo, e o resultado até que não foi mau. Mas, como já há necessidade de esconder os brancos, o impacto das tintas deixa marcas. Sugeriram-me o desafio de utilizar três produtos, e depois dizer qual o resultado.

Aconselho-vos a espreitar o site www.davines.com.
Eu estou a gostar muito….